Your SEO optimized title page contents

Type: Suporte Técnico

Atendimento Remoto

Baixe um dos programas abaixo para oferecermos atendimento remoto: TeamViewer  AnyDesk


Central de Atendimento

Nossa central de atendimento funciona de Domingo a Domingo das 08:00hrs às 20:00hrs, com uma equipe altamente qualificada para prestar o suporte técnico. 0800 100 8585 (aceita ligação de celular). ...


Senhas e Configurações

Para consultar o login e senha da Central do Assinante, aplicativo Trix TV, Trix Educa ou caso deseje alterar a senha da rede Wifi ou configurações do seu roteador principal, entre ...


Roteadores Indicados

Os roteadores indicados são: IntelbrasACtion RG 1200 (https://www.intelbras.com/pt-br/roteador-wireless-smart-dual-band-gigabit-action-rg-1200) TP-Link Archer C6 (https://www.tp-link.com/br/home-networking/wifi-router/archer-c6/) Ambos possuem porta internet Gigabit e 4 portas LAN Gigabit e são compatíveis com as frequências de operação ...


Seu sinal está apresentando algum problema?

Caso tenha problemas de lentidão ou indisponibilidade da internet, entre em contato com a nossa Central de Suporte Técnico, para que possamos realizar os testes necessários. Central de Suporte Técnico, ...


Tem uma luz vermelha no modem?

Uma luz vermelha no modem pode indicar um rompimento no cabo de fibra óptica, caso o modem esteja com uma luz vermelha, entre em contato com a nossa Central de ...


Rompimento de Cabo

Caso seja identificado o rompimento do cabo de fibra óptica, verifique se o modem da Trixnet está com uma luz vermelha acessa, em caso afirmativo, Entre em contato com a ...


Cuidados com a fibra óptica

Alguns cuidados são necessários com o cabo de fibra óptica, o mesmo não deve ser dobrado. Dobrar o cabo pode causar o rompimento interno da fibra óptica, evite olhar diretamente ...


Posso mudar o meu modem de lugar?

Não. Caso necessite mudar o modem para outro cômodo, será necessário solicitar ao departamento de vendas da Trixnet a mudança do ponto principal.


O que é rede interna?

Rede interna inclui todos os dispositivos conectados após o roteador principal, como repetidores, pontos de acesso, computadores, celulares etc.