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Suporte Técnico

Dúvidas Frequentes (FAQ)

Baixe um dos programas abaixo para oferecermos atendimento remoto:

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Nossa central de atendimento funciona de Domingo a Domingo das 08:00hrs às 20:00hrs, com uma equipe altamente qualificada para prestar o suporte técnico.

0800 100 8585 (aceita ligação de celular).

WHATSAPP: (12) 3833-8585

Para consultar o login e senha da Central do Assinante, aplicativo Trix TV, Trix Educa ou caso deseje alterar a senha da rede Wifi ou configurações do seu roteador principal, entre em contato com a nossa Central de Suporte Técnico.

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Os roteadores indicados são:

IntelbrasACtion RG 1200 (https://www.intelbras.com/pt-br/roteador-wireless-smart-dual-band-gigabit-action-rg-1200)

TP-Link Archer C6 (https://www.tp-link.com/br/home-networking/wifi-router/archer-c6/)

Ambos possuem porta internet Gigabit e 4 portas LAN Gigabit e são compatíveis com as frequências de operação Wifi de 2.4 GHz e 5 GHz.

Caso tenha problemas de lentidão ou indisponibilidade da internet, entre em contato com a nossa Central de Suporte Técnico, para que possamos realizar os testes necessários.

Central de Suporte Técnico, atendimento de Domingo a Domingo das 08:00hrs às 20:00hrs.

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Uma luz vermelha no modem pode indicar um rompimento no cabo de fibra óptica, caso o modem esteja com uma luz vermelha, entre em contato com a nossa Central de Suporte Técnico.

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Caso seja identificado o rompimento do cabo de fibra óptica, verifique se o modem da Trixnet está com uma luz vermelha acessa, em caso afirmativo, Entre em contato com a nossa Central de Suporte Técnico.

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Alguns cuidados são necessários com o cabo de fibra óptica, o mesmo não deve ser dobrado.
Dobrar o cabo pode causar o rompimento interno da fibra óptica, evite olhar diretamente para a ponta da fibra óptica, a luz transmitida dentro da fibra pode causar problemas de visão.

Não. Caso necessite mudar o modem para outro cômodo, será necessário solicitar ao departamento de vendas da Trixnet a mudança do ponto principal.

Rede interna inclui todos os dispositivos conectados após o roteador principal, como repetidores, pontos de acesso, computadores, celulares etc.

Central do Assinante

Com a central do assinante da Trixnet você tem muito mais comodidade, benefícios e agilidade. Baixe o aplicativo ou acesse pelo nosso site e tenha tudo o que você precisa na palma da mão.

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